fbpx
sábado, 28 dezembro 2019 20:14

Trata-se, porventura, do mais importante espaço para eventos e fornecedor de “catering” de toda a região Oeste de Portugal.
Casimira e Joaquim Lopes “nasceram para isto” e a paixão que colocam naquilo que fazem trasmite-se naturalmente à vasta equipa que os acompanha e faz-se sentir na empatia para com os imensos clientes, que os tratam como se de família fosse.
Nos últimos anos “ganharam” para a equipa dois importantes elementos: o filho Telmo, que é formado em hotelaria e turismo pela escola de Lisboa e a ex-nora Anastasia que nos lançou o desafio de participar nesta nova etapa da conceituada “casa” dos Casais Larana e Outeiro da Cabeça.
Fomos conversar com a D. Casimira e o Sr. Joaquim, para saber “das novidades”...

sábado, 28 dezembro 2019 20:01

“No   início  de  2019  nasce  para  a vida  artística o nome MANEL DO BARRIL.
O conceito principal deste projeto artístico é a fusão entre a música portuguesa e a comédia, fazendo com que o produto final seja o entretenimento.
O álbum discográfico PONHO O PAU NA GINJA DELA é o ponto de partida para o arranque de uma carreira que se deseja de sucesso”.
Assim é apresentado Manel do Barril pela sua editora.
Convidámos o João, ligado à música desde os seus doze anos, pai de um filho de dois e também animador de rádio, que dá corpo à personagem e vamos conferir...

sexta-feira, 20 dezembro 2019 18:53

São irmãos e dominam o acordeão como poucos, quer a solo quer em duo. É sempre um prazer poder escutá-los...
Estivémos "à conversa" com os irmãos Mauricio.

Revista Festa - O Rodrigo e a Teresa, são irmãos?
Rodrigo Maurício - Correto. Somos irmãos e nascemos ambos na Lourinhã onde na altura ainda havia uma maternidade e, por estranho que pareça, a minha irmã foi o último bebé a nascer naquela unidade da Lourinhã.

quinta-feira, 18 julho 2019 18:28

Falar de Vítor José Melícias Lopes é, seguramente, mais complicado que falar com o Padre Vítor Melícias (nome por que é conhecido nacional e internacionalmente).
A sua biografia e curriculo são tão vastos e ricos que no “seu” livro - ”Uma Vida, Uma Obra, Um Serviço”-, que fez o favor de oferecer com especial dedicatória, doze são as páginas ilustrativas dos mesmos, mesmo assim muito mais haveria ainda a dizer.

segunda-feira, 01 abril 2019 20:16

Luís Represas, um dos mais icónicos artistas do panorama musical português, está a comemorar 43 anos de carreira. Lançou um novo trabalho no final do ano passado - Boa Hora - e prepara-se para encher o Coliseu de Lisboa de fãs ávidos de o escutar, no próximo dia 30 de abril, num espetáculo “Luís Represas e convidados” onde vão estar muitos artistas, e amigos, que participaram no disco.
Fomos até Lisboa, à Madragoa, onde conversámos com o artista, no Xafarix, um espaço de referência que Luís tem na capital.

quarta-feira, 06 fevereiro 2019 18:14

A noite torriense tem evoluído, umas vezes positivamente outras nem tanto, mas uma coisa é certa, a oferta aumentou, diversificou e está muito interessante, neste momento, para todos os amantes deste tipo de entretenimento.
Estivemos “à conversa” com dois empresários do ramo, com estabelecimentos em Santa Cruz e Torres Vedras, Rodrigo Miranda  e Nuno Bastos, sobre a sua visão da noite torriense.

 

revista generalista

Torres Vedras

região Oeste e norte de Lisboa