Destaques

Baile Popular - lançamento previsto para este mês
baile-popularÉ já no próximo dia 21 de Junho que é editado o álbum de estreia homónimo do Baile Popular.
Com músicas de João Gil e letras de João Monge, o Baile Popular é composto por João Gil, Mário Delgado, Alexandre Frazão, Miguel Amado, Paulo Ribeiro, Zé Emídio, Luís Espinho e João Paulo (os últimos três conhecidos do projecto Adiafa).
Continuar...
Entrada Política Candidatos do PS para as autárquicas (T.Vedras) foram apresentados
Candidatos do PS para as autárquicas (T.Vedras) foram apresentados PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por redacção   
Domingo, 02 Agosto 2009 18:52
Breve_candidatos-PSO Partido Socialista já apresentou as suas listas de candidatos à Câmara Municipal, às Assembleias de Freguesia e à Assembleia Municipal do concelho de Torres Vedras.
O evento decorreu no passado dia 15 de Junho, no Parque de Exposições da cidade e, segundo a organização do evento, contou com a presença de cerca de 500 pessoas. O lema escolhido para a campanha foi "Viva Torres Vedras".
Esta apresentação contou ainda com a presença de Laurentino Dias, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto.
Carlos Miguel, actual presidente da Câmara, é novamente candidato às autárquicas de 2009 e, aquele órgão, conta ainda com Carlos Bernardes, Laura Rodrigues, Sérgio Galvão, Ana Umbelino e Bruno Ferreira na lista.
Para as freguesias, muitos voltam a ser candidatos. Assim, em A-dos-Cunhados, Cristina Abreu; nos Campelos, foi escolhida Natalina Luís; para S. D. Carmões, o candidato é Sérgio Gomes; para a Carvoeira, foi escolhida Emília Lourenço; João Tomás é o candidato para Dois Portos; para a Freiria, Rita Bernardes; Francisco Inácio é o candidato à Maceira; Mário Lopes volta a concorrer por Matacães; bem como Celso Carvalho, pelo Maxial; em M. Redondo, o candidato é Mário Matias; no Outeiro da Cabeça, José M. Antunes; para a Ponte do Rol, Ana Fortunato foi a escolha; Espírito Santo é o candidato para o Ramalhal; e Paula Jorge por Runa; em St. Maria e S. Miguel o cabeça de lista é Horácio Silva; para S. Pedro Cadeira, Carlos Gomes; para S. Pedro e Santiago, Francisco Martins; na Silveira, Mário Miranda volta a candidatar-se; bem como no Turcifal, com Filipe Santos; e Ventosa, com Carlos Veloso. Para a Assembleia Municipal, Alberto Avelino, volta a ser candidato.
Actualizado em Segunda, 03 Agosto 2009 00:49
 

PARCEIROS

LINKS EXTERNOS

Links Externos

PUBLICIDADE

Ligações em destaque:
Telefones de Torres Vedras
Os telefones do concelho de Torres Vedras disponíveis em lista e online.
Mapa de Loures
Edição turistica sobre o concelho de Loures com o mapa do concelho, planta das cidades de Loures, Sacavém, Moscavide, Prior Velho e Portela.
Mapa da Lourinhã
Edição turistica sobre o concelho da Lourinhã, com mapa do concelho e planta da vila da Lourinhã.
VIAGENS A PREÇOS FANTÁSTICOS!
Não marque a sua viagem sem nos consultar! Somos especialistas em viagens!
ESPARGUETE restaurante
Comida para fora - TakeAway! Entregamos em sua casa pratos do restaurante com 20% de desconto. Todos os dias úteis.
Mapa de Torres Vedras
Edição turistica sobre o concelho de Torres Vedras com o mapa do concelho, planta da cidade de Torres Vedras e planta de Santa Cruz.